terça-feira, 5 de abril de 2011

Vida


Ontem chorei por tudo o que eu queria ser e não sou...
Ontem chorei porque eu descobri que as pessoas se
esquecem muito rápido umas das outras...
Ontem chorei porque eu descobri que as pessoas não sentem a
minha falta tanto quando eu sinto delas...
Ontem chorei porque eu descobri
que nem tudo na vida são flores...
Descobri que muitas vezes temos que sofrer
para aprender a dar o devido valor à vida...
Ontem chorei porque descobri que muitas vezes
os nossos problemas são causados por nós mesmos....
Ontem chorei porque estou cansada não
estava a aguentar mais não chorar...
Ontem chorei por todos os dias em que eu não chorei
por medo de deixar alguém preocupada comigo...
Ontem chorei por tudo o que eu deixei
de falar por medo de magoar alguém...
Ontem chorei um choro calado, um choro escondido,
mas um choro que deixou-me muito mais tranquila...
E hoje estou de alma lavada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário