domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu sei que

, a felicidade está ao lado dos amigos, da família, das coisas mais simples do mundo, como um sorriso, uma lágrima, um abraço, um beijo. eu sei que é no coração que a gente vai carregar as pessoas que marcaram passagem pela nossa vida. eu sei que a felicidade é momentânea. eu sei que a tristeza pode ser eterna. eu sei que um sorriso é rápido e as lágrimas lentas. eu sei que o amor pode ser passageiro e que o ódio custa a nos deixar. eu sei que as pessoas nos magoam e que há quem guarde rancor e nunca perdoe. eu sei também que essas pessoas se esquecem que já magoaram alguém e que foram dependentes do perdão. eu sei que perdemos tanto tempo chorando que acabamos não sorrindo. eu sei que as recordações nunca nos deixaram, elas guardarão o passado para contar ao futuro as nossas aventuras, os nossos amores, a nossa história. e a saudade que sentiremos um dia será a prova de que tudo que ficou pra trás valeu a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário