sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Você é tudo pra mim, Eu te amo!

 
Eu nunca tive a intenção de me apaixonar,
                                          Mas foi tudo tão de repente, difícil recusar .
                                         Eu queria em meu coração mandar,
                                       mas parece impossível, ele insiste em te amar.
                                     Quando te vejo só falto desmaiar.
                                    Meu grande desejo é lhe beijar ...
                                   Eu sei que isso não vai acontecer, mas
                                       de nada custa sonhar um pouco com você.
                                       Eu quero muito do meu mundo lhe tirar ..
                                    Mas que coisa chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário