domingo, 16 de janeiro de 2011

Vai Ser Difícil,

quando a gente se separar. olhar as fotos do ano, ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado . . que o tempo de turma unida vai acabar um dia ! às vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu olhar pro lado e não vir mais estes grandes amigos. vocês que me animam, estão sempre comigo dividindo as angústias antes e depois das provas. vocês que podem não ter sido meus ' bests friends forever ' mas que me fizeram feliz durante todo o ano. é como se arrancassem meu porto seguro e me deixassem completamente perdida sem saber direito pra onde ir. e só restarão saudades, daqueles que foram um dia meus colegas, meus amigos e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão representar uma das melhores fases da minha vida. obrigada por tudo $2$2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário